terça-feira, 29 de junho de 2010

Um reduto de criativos

  1. Joana Bosak diz:
    Oi, Fernanda,
    sou ex-moradora do Rio Branco e um lugar que ainda frequento e que acho impossível não constar da lista de criativos e excelentes é o Absoluto Café, da Celia, na São Manoel, quase na Protásio. A Celia era dona do Estação, na Ramiro, e a pedidos abriu o Absoluto há pouco mais de um ano. Ela tem cafés, comes e bebes maravilhosos e a melhor gargalhada do Rio Branco. É um dos melhores cafés da cidade, além de ser um lugar bacana, que funciona também como galeria de arte.
    Tem que estar na lista dos melhores de POA!
    Joana
  2. Guitel diz:
    Olá Fernanda,
    Eu endosso o comentário da Joana. Realmente vale a pena conferir o Absoluto Café que fica na São Manoel, 341 no bairro Rio Branco. O Absoluto Café é um local charmoso e agradável onde você pode encontrar-se com seus amigos para um bate-papo, um excelente café e até mesmo uma refeição diferenciada, tem exposições de artes variadas. Além do bom astral da dona bem como dos atendentes. Vale à pena conferir, ou então entre no blog do café. http://absolutocafe01.blogspot.com.
    Tem que estar na lista dos melhores de POA!
    Guitel
    Estes comentários estão postados no Blog da Fernanda Zaffari pela materia feita no dia 27 de julho.

    "Um reduto de criativos

    Um trecho do Bairro Rio Branco, em Porto Alegre, ressurge pelos seus novos moradores. A Rua Miguel Tostes e parte da Giordano Bruno, nos trechos entre a Rua Cabral e a Avenida Protásio Alves, reúne espaços dedicados à criatividade. Produtora de cinema, loja de guitarra, sorveteria artesanal, casa de estampas, ateliê de moda, bares de ponto de encontro, tudo junto, em duas quadras, acaba mudando o visual e o astral de um bairro.
    Estilo Próprio mapeou esse movimento, que começou pelos valores mais acessíveis dos aluguéis em uma região antes essencialmente residencial,
    e mostra alguns dos endereços bacanas por aquelas bandas da cidade."...


Nenhum comentário:

Postar um comentário